Iclas - Instituto de Culturas Lusófonas
Antonio Borges Sampaio


21-08-2018

Segunda fase de construção da Marginal de Luanda custa mais de 123 milhões


 

A obra da Direção Nacional de Infraestruturas Públicas (DNIP) de Angola, a cargo de uma empreiteira chinesa, compreende uma extensão de 7,8 quilómetros.

 

 

comentário de um leitor:  Aqui no nosso Pais, aquilo que custa hoje contratualmrnte x tem sempre tendencia para acabar a um custo tres ou quatro vezes mais e por um tempo estendido igualmente por tres vezes... Nesta ocasiao, o mais obvio, em termos de estradas e infraestruturas rodoviarias, seria reparar as rodovias do casco urbano e as de ligacao nacional, para permitir a circulacao muito menos danosa de pessoas e mercadorias a nivel nacional e so depois, entao, se iniciava tal obra, com tamanha absorcao de capital e muito mais, num momento de crise forcada...


___________________________________________________

 

https://observador.pt/2018/08/20/segunda-fase-de-construcao-da-marginal-de-luanda-custa-mais-de-123-milhoes/